14 de nov. de 2017

A Publicidade em livro!!!


Livro Sobre Publicidade
R$ 5,00 + Frete

Ganhei esse livro de um parente, quando na época do ensino médio, eu pensava em fazer faculdade de Publicidade (oque passou beeemm longe da minha decisão! hehehe). 
Ele fala sobre a criação publicitária... mas de uma forma cômica, embora pareça ser contrária à religião! Mas... confesso que não li nem a metade... mas acredito que deve ser legal, interessante para quem "se interessa" por esse assunto!
Ficou guardado aqui em esse tempo todo e agora resolvi colocar a venda... vai que alguém se interessa, né? 
Aqueles que são amantes da leitura... 
Aproveitem! Tá baratinho!!! :).
Está super conservado!!! 
Tem meu nome na primeira página, mas isso aí a gente prega um adesivo, dá uma riscadinha... fácil de resolver!!! 

Autor: Henrique Szklo


Preço: R$ 5,00 + Frete
Estado de Conservação: Super Conservado

Mais fotos:



Gostou? Tem interesse???
Só deixar seu comentário (Com o seu e-mail, para que eu possa responder!) 
ou mande um e-mail para:
dra.patriciariani@yahoo.com.br
=)).
Lembrando que tenho uma lojinha no site Enjoei :P tb...
Caso se interesse, mas tenha mais confiança em comprar por lá, só acessar!
Lembrando que lá, o preço é um pouquinho mais alto, por causa da taxa do site!
E vendo pelo PagSeguro aqui tb! (Podemos combinar por e-mail e depois coloco o botão aqui!)
Bj Grande!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente! Qualquer dúvida, pergunte! ;)