9 de jan. de 2017

Formas de Envio e Pagamento!

Forma de pagamento, envio e informações!

- A forma de envio pode ser combinada por e-mail, dentre as opções que temos (Pac, Sedex, Sedex 10)... Fica a critério do/a comprador/a! (Pelo blog,PagSeguro - Ou se preferir comprar pela lojinha no ENJOEI :P)

- Para saber o valor do frete, só me mandar por e-mail as peças escolhidas ou comentar nelas deixando seu e-mail, o seu CEP e a forma de envio que vai querer, que eu calculo e passo o valor!

- Enviarei o produto em até no máximo 03 dias após a confirmação do pagamento, e caso aconteça algum impedimento que não me permita ir ao correio nesses 3 dias, avisarei e explicarei por e-mail o motivo, e irei o mais rápido que puder!

- Vendas por PagSeguro, pelo site ENJOEI ou Depósito em Conta, pela Caixa Econômica Federal! (Detalhes da conta para depósito, mando por e-mail, ao negociarmos à venda!)

- Se preferir, me envie cópia do comprovante de depósito por e-mail, ou me fale a data em que foi feito o depósito para eu poder conferir na conta, e assim que for confirmado, eu enviarei os produtos o mais rápido possível.

- Sempre mando por e-mail o código de rastreio do Correio!

- Darei preferência a primeira que se manifestar em relação ao produto!

- Ah!!! Reservas somente por 02 dias! Após esse tempo, as peças sairão automaticamente da reserva... Não ficarei insistindo, mandando e-mail para o/a interessado/a, porquê acabo parecendo chata! Me desculpem, galera! Mas prefiro esperar o interessado se manifestar!

Bom...e o importante:
Não aceitarei devoluções nas compras pelo blog  (Depósito ou PagSeguro!)
Então, qualquer dúvida que tiverem, me perguntem antes por e-mail, que esclarecerei a vocês, dando o máximo de informações possíveis em relação ao produto! Tentarei informar todos os detalhes do produto na descrição. 
Caso falte algo, só me perguntar! Se precisar mando vídeos, medidas, mais fotos...só falar que enviarei... para que façam a escolha certa!
Todas as informações do produto são VERDADEIRAS...
Eu garanto... e se precisar, só entrar em contato com outros/as compradores/as (Passo contato se for preciso.)!
Então, volto a falar: Antes de adquirir, pergunte TUDO! Porquê depois da compra, não haverá troca nem devoluções, e também não me responsabilizarei caso algo não sirva...

Espero poder ajudar sempre!!! ;)

Bjs, Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente! Qualquer dúvida, pergunte! ;)