8 de mar de 2016

Originalidade dos produtos importados!

Pessoal!
Me desculpem por postar essas fotos...
É que como várias pessoas me perguntam, qdo posto coisas importadas, se são originais, etc... foi a única prova que tinha pra mostrar que sim, são originais as coisas que posto falando que SÃO DOS EUA! Mas muitas pessoas, creio eu, não acreditam!
Infelizmente não dá pra colocar todas as fotos, mesmo pq, já fui várias vezes e tirei fotos em muitas lojas lá. e minha mãe, embora esteja no Brasil esses últimos meses, vive lá, mora lá! Aí seriam muitas fotos pra postar... =/
Portanto, muitas coisas eu compro, e muitas, ela manda!!!
Como em vários lugares aqui no Brasil, eles produzem réplicas de marcas como Guess, Aeropostále, Victoria'a Secrets, entre outras... e vendem mais barato que os originais, ou às vezes, até beeem mais caros que as originais para ganhar em cima, realmente fica dificil as pessoas acreditarem na gente!
Quanto aos preços, os originais, nem sempre são baratinhos... e muitas pessoas questionam! Mas quem vai sempre aos EUA, ou já foi, sabe que se não comprar o produto lá em promoção, não compensa chegar aqui e colocar o mesmo preço das "réplicas" que vendem aqui no Brasil, ou de quem pegou uma promoção bacana por lá!
Mesmo pq, a taxa de envio, tem que ser adicionada, e o risco ao passar na alfândega tb, e as vezes,  a gente deixa de trazer coisas pra nós mesmos, e trazemos pra vender, pra ter um lucro, não compensa vender no mesmo preço ou até mais barato que lá, né?
E em se tratando de coisas já usadas, mas de marca boa, conhecida, estando em bom estado, dá pra colocar um preço, que não seja preço de banana (Apesar de que banana, nessa crise, tá cara!), mas justo, pra ambos os lados... Pq novo ou usado, aqui no Brasil, certas marcas, são de preços absurdos!
Bom... mas ta ai... pra quem pergunta, ou desconfia de que as coisas que posto realmente são originais, tá ai a forma que encontrei de mostrar que sim!
O que não for original, vou especificar qdo for réplica (Acho que ainda não vendi nada q fosse réplica aqui) ou se eu não souber, vou falar que NÃO SEI SE É ORIGINAL OU NÃO!
Me desculpem mais uma vez... não queria fazer isso...
Mas fiquei chateada com uma coisa, e foi necessário!
Maaas... mudando de assunto... aproveitem a promoção... rsrs... E logo logo, vai ter sorteio rolando por aqui!!! =)))....
Bj grande!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente! Qualquer dúvida, pergunte! ;)